A defesa do ex-noivo da jovem de 21 anos, que apareceu em vídeo com o padre Luciano Braga Simplício, de 39 anos, na casa paroquial da Igreja Nossa Senhora Aparecida, em Nova Maringá (MT), esclareceu o paradeiro do rapaz no momento do episódio, que ganhou repercussão nacional.
De acordo com os advogados, o ex-noivo estava em viagem a trabalho no Rio Grande do Sul quando o vídeo foi gravado. O caso, que ganhou grande atenção da mídia, também motivou a deflagração de uma operação pela Polícia Civil do Mato Grosso na manhã desta quinta-feira (16).
A defesa reforça que o rapaz não teve qualquer participação na gravação e que foi surpreendido pelo conteúdo que circulou. Os representantes legais afirmam que ele se sente injustamente envolvido no episódio e que o ocorrido trouxe sérios impactos à sua reputação.
Ainda segundo os advogados, o episódio configura uma “quebra de confiança e desrespeito moral”, reforçando que o ex-noivo busca apenas esclarecer os fatos e se resguardar diante da exposição pública e das investigações em andamento.