Um dos maiores apresentadores do Brasil, Silvio Santos, faleceu aos 93 anos neste sábado (17). O comunicador vinha enfrentando uma série de problemas de saúde e estava internado no Hospital Albert Einstein. A notícia foi confirmada pelo SBT.
Em 18 de julho, Silvio foi internado no Hospital Albert Einstein para tratar uma infecção por H1N1, recebendo alta dois dias depois. No entanto, em 1º de agosto do mesmo ano, ele retornou ao hospital para realizar exames de imagem, e desde então, permaneceu internado.
Recentemente, em uma entrevista, o ator Tiago Abravanel, neto de Silvio, revelou que a saúde do avô estava fragilizada e pediu orações.
Silvio Santos deixou um legado imenso na televisão brasileira, sendo o criador de várias empresas, como o Baú, o SBT e a Tele Sena, entre outras.
Hoje, o céu se alegra com a chegada de Silvio Santos. Ele viveu 93 anos dedicados a trazer felicidade e amor aos brasileiros. A família expressa profunda gratidão ao Brasil pelos mais de 65 anos de convivência marcada por alegria.