Juliane Almeida, conhecida por ter integrado o grupo É o Tchan como a “Morena do Tchan”, encarou mais um desafio no fisiculturismo, desta vez em Orlando, nos Estados Unidos. A dançarina competiu na categoria wellness, mas não conseguiu se classificar entre as primeiras colocadas.
Em vídeo publicado nas redes sociais, Juliane desabafou sobre o reencontro com uma jurada que, em uma competição anterior, já havia colocado em dúvida a naturalidade dos seus glúteos.
“Pelo visto, ela não gosta do meu glúteo… Pedi um feedback e ela disse que meu tanning estava muito claro e que eu estava com pouco condicionamento. Ela quer mais, e vamos trabalhar para o próximo show”, comentou.
Essa não foi a primeira vez que Almeida precisou lidar com questionamentos sobre seu corpo. No ano passado, ao participar de um campeonato em Pittsburgh, também nos EUA, a dançarina realizou exames para comprovar que não havia procedimentos estéticos no bumbum.
“Quando você se dedica completamente, dando o melhor de si, e ainda assim sente que não é o suficiente, lembre-se de que o valor do seu esforço não está necessariamente nos resultados, mas na coragem de tentar”, refletiu.