Duas irmãs foram mortas a tiros nesta segunda-feira (21) em Teixeira de Freitas, no extremo sul da Bahia. As vítimas, Elaine Miranda de Araújo Milbratz, de 41 anos, e Hiane Miranda de Araújo Aguiar, de 35, estavam dentro de uma loja de motos quando foram baleadas. O suspeito do crime, ex-marido de uma das vítimas, foi preso enquanto tentava fugir.
A Polícia Civil está investigando o caso. De acordo com as autoridades, o suspeito entrou na loja e disparou contra as irmãs. A arma do crime foi encontrada no local, junto com cinco munições deflagradas e uma ainda intacta. Durante a fuga, o homem foi localizado em Poço da Mata, distrito de Nova Viçosa, também no extremo sul da Bahia. A polícia acredita que ele planejava se esconder no Espírito Santo.
Os corpos de Elaine e Hiane foram levados para o Instituto Médico Legal (IML) de Teixeira de Freitas, onde passarão por necropsia. Ainda não há informações sobre o velório e sepultamento das irmãs.
O suspeito foi encaminhado para a delegacia da região, onde permanece à disposição da Justiça, e a polícia segue investigando os detalhes e motivações do crime.