Na madrugada desta sexta-feira (26), uma família foi alvo de um ataque violento no distrito de São João do Panelinha, município de Camacan, sul da Bahia. Criminosos armados invadiram uma residência localizada na antiga Fazenda de Rubem Lima, após o Bairro Novo, e promoveram horas de terror.
A casa pertence à família de Larissa Camillato, figura conhecida na comunidade. Durante a ação, o pai da jovem, o senhor Erildo, foi agredido e amarrado. Sem conseguir se libertar, só conseguiu pedir socorro na manhã seguinte. A mãe, dona Leda, e a filha Larissa foram sequestradas. Os criminosos exigiram R$150 mil como valor de resgate.
O crime teve início por volta das 23h de quinta-feira e se estendeu até as 3h da manhã, quando os suspeitos fugiram do local em um veículo Toyota Etios prata, de placa PRD2F37. O automóvel foi visto pela última vez por volta das 3h30 nas proximidades do município de Buerarema.
A Polícia Civil investiga o caso e busca pistas que possam levar aos autores do crime. Informações que ajudem na localização das vítimas ou dos suspeitos podem ser repassadas, de forma anônima, às autoridades policiais.