IMG_4954

“Tudo mudou quando assumi um novo relacionamento”, diz empresário acusado de abusar da própria filha

O empresário Paulo Roberto Santos de Souza Filho se pronunciou, através de carta aberta, após as acusações da ex-esposa, Tamires de Sousa Reis, de ter abusado da própria filha de apenas três anos de idade. A situação foi exposta através das redes sociais de Tamires, que atua como fonoaudióloga.

Inicialmente, o Ministério Público (MP-BA) havia arquivado o inquérito policial, após alegação de falta de provas concretas para o prosseguimento das investigações. No entanto, na tarde desta segunda-feira (22), o órgão jurídico revelou que o inquérito foi desarquivado após o “recebimento de informações adicionais”. 

De acordo com Paulo Roberto, ele e Tamires tiveram um relacionamento de 10 anos, onde ele afirma que houve inúmeras discussões pesadas, mas, “em momento algum, a agrediu fisicamente”.
Paulo disse ainda que, mesmo após a separação, eles mantiveram uma relação pacífica por cerca de um ano, onde ele visitava a filha diariamente no intuito de mostrar que ,apesar da separação, havia uma harmonia e respeito. 
“Tudo mudou quando assumi publicamente um relacionamento com minha atual esposa e disse a ela que queria ter mais tempo com minha filha. A partir dessa data, minha vida virou um inferno. No dia que comuniquei a ela que queria passar mais tempo com minha filha, ela foi na delegacia e registrou uma queixa absurda de abuso sexual de minha filha, solicitou medidas protetivas para ela e minha filha. Tudo que faço é me defender nesses processos, pra provar minha inocência”, disse Paulo. 

O empresário reforça que, em um primeiro momento, a medida protetiva havia sido negada e arquivada após o Ministério Público entender que não havia nenhum indício da acusação.
“No inquérito policial foram ouvidas as testemunhas, entre ela a babá e a escola, que afastaram qualquer possibilidade de ter ocorrido qualquer tipo de violência contra minha filha. Na semana passada obtivemos uma decisão liminar que me garantia o direito de guarda compartilhada e de visitas a minha filha. Essa decisão está sendo descumprida, por ela, já que sumiu com minha filha, não leva mais pra escola e estou sem qualquer contato e notícia de minha filha”, completou Paulo em nota. 
Quanto as acusações feitas pela fonoaudióloga nas redes sociais, o empresário classifica-as como uma “campanha difamatória”, acusando-o de coisas absurdas e totalmente contrárias aos meus princípios éticos e morais.  

IMG_4954