IMG_4954

Mulher pula de moto para escapar de agressão do marido em Ilhéus

Uma mulher de 20 anos ficou gravemente ferida após ser agredida pelo companheiro em Ilhéus, sul da Bahia. Vanessa Santos de Souza foi socada pelo marido enquanto estava na garupa da moto, e pulou do veículo para fugir das agressões nesta segunda-feira (2).

Segundo Vanessa, a agressão ocorreu por volta das 2h da manhã em frente ao bar Mar Aberto, na Zona Sul. Ela havia ido ao bar com o suspeito e dançava com ele quando um amigo fez um vídeo do casal. Vanessa pediu para que o amigo não postasse o vídeo, o que provocou a fúria do agressor.

Ele questionou o motivo da proibição e insistiu para que fossem embora. Vanessa, temendo ser agredida em casa, hesitou, mas acabou saindo com o suspeito de moto. Durante o trajeto, ele começou a socá-la na cabeça e na perna. Para evitar mais agressões, ela pulou da moto, mas o homem desceu do veículo e continuou a bater nela com socos e golpes de capacete, além de arrastá-la no chão.

Vanessa, que estava com o suspeito há 4 anos e havia se separado há dois meses devido a agressões anteriores, havia reatado o relacionamento há menos de uma semana.

A Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (Deam) de Ilhéus está investigando o caso como uma “tentativa de feminicídio”. O suspeito já foi identificado e está sendo procurado. A identidade dele não foi divulgada para não prejudicar as investigações. A vítima já foi ouvida e recebeu uma medida protetiva de urgência, além de ter realizado exame de corpo de delito no Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Ilhéus.

IMG_4954