Uma das vítimas do grave acidente ocorrido na manhã desta segunda-feira, 18, na BA-650, entre Ipiaú e Ibirataia, não resistiu e faleceu. A informação foi confirmada pela Polícia Rodoviária Estadual (PRE) e pelo Instituto Médico Legal (IML).
A vítima fatal foi identificada como Isadora Souto Andrade, de 29 anos. Segundo informações apuradas, Isadora sofreu uma série de crises convulsivas na unidade hospitalar de Ibirataia, onde recebeu atendimento inicial. No entanto, não foi esclarecido se o óbito foi causado pelas convulsões ou por algum ferimento interno. Seu filho, cuja idade não foi divulgada, teve apenas um leve ferimento no supercílio e está fora de perigo.

O motorista do veículo, um cidadão português identificado apenas como Carlos, ficou preso às ferragens e foi resgatado para o Hospital Geral Prado Valadares, em Jequié. Até o momento, não há informações atualizadas sobre seu estado de saúde. A família, que residia em Itagí há pouco tempo, seguia viagem rumo a Salvador, conforme relatou uma prima de Isadora ao portal GIRO.
O acidente envolveu uma colisão frontal entre o carro da família e um caminhão modelo F4000, que seguia no sentido oposto, em direção a Ipiaú. Apenas o passageiro do caminhão ficou ferido, sendo encaminhado pelo Samu ao hospital com ferimentos leves. A Polícia Rodoviária Estadual registrou a ocorrência e investigará as causas do acidente, que ocorreu na chamada “Curva da Garganta”, um trecho conhecido por ser palco de inúmeros acidentes.
Fique por dentro das principais notícias de politica , saúde e educação no Foco na Bahia!
Acesse nosso site em www.foconabahia.com.br e acompanhe tudo de perto no Instagram: @foconabahiaoficial!