O candidato a prefeito de São Paulo, Pablo Marçal (PRTB), cometeu uma gafe em suas redes sociais ao publicar um vídeo de campanha.
Em um post feito na última sexta-feira (24), ele acabou usando a música “Ur Final Massage” [Sua mensagem final], do artista Slick Killa. A canção tem batida de hip-hop e tem frases como “fique cara a cara com o demônio”, “f0d4-se seu Deus” e “pendure sua mãe na p*rra da cruz”.
A música toca ao fundo enquanto Marçal pede orações por ele durante uma reunião com apoiadores. “Da minha parte, fiquem em paz, tá? Da minha parte, pra você entender, não tem nada o que temer, nós tememos só o Senhor. Eu, Pablo Marçal, sou o próximo prefeito de São Paulo”, diz o candidato no vídeo.
A música foi lançada em 2020 e teve continuações em 2023 e 2024. Na letra da música, um trecho de início diz: “De joelhos, implorando por sua vida, aponto meu .44 / Para o topo da sua cabeça, agora você se foi / Faca, corte você direto até a prra do osso”. “Não há vida na minha frente, a escuridão é tudo que vejo / Fda-se seu Deus, pendure sua mãe na p*rra da cruz”.
Em entrevista à coluna de Paulo Cappelli, no site Metrópoles, Marçal ironizou o episódio e disse que o responsável pela música “não deve conhecer inglês”. “Kkkkkk. Isso é música do Instagram. Quem colocou não deve conhecer inglês”, respondeu o candidato através de um aplicativo de troca de mensagens.