Itapetinga está em choque após a brutal morte de Fábio Marreco, de 36 anos, trabalhador da Empresa Vulcabrás/Azaléia. Fábio foi sequestrado por traficantes do bairro Vila Riachão na noite de sexta-feira (28). De acordo com informações, ele teria se incomodado com o intenso movimento do tráfico de drogas próximo à sua casa e foi morto, “supostamente”, por denunciar a situação à polícia.
Após o sequestro, Fábio foi brutalmente espancado pelos traficantes, teve seu corpo esquartejado e foi enterrado em uma área conhecida como Antiga Pedreira, ao lado da Fazenda Montreal, no bairro Vila Suzano, em Itapetinga. A violência do crime deixou a comunidade local em estado de consternação.
A polícia foi acionada e, com o apoio de Guardas Municipais, conseguiu localizar o corpo de Fábio. O Departamento de Polícia Técnica está no local, realizando a perícia e investigando os detalhes desse crime brutal.
O caso tem gerado grande repercussão em Itapetinga, e a comunidade exige respostas rápidas das autoridades. As informações são do Itapetinga Agora, que acompanha o desenvolvimento das investigações.