Marcos Antônio Céu Andrade, de 49 anos, funcionário da prefeitura de Santa Luzia, no sul da Bahia, foi encontrado morto com os pés e as mãos amarrados na tarde do último sábado (27), no bairro São Jorge. A vítima apresentava sinais de ferimentos por disparos de arma de fogo.
Segundo o Jornal Correios, a morte foi confirmada por policiais militares da 62ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), que se depararam com uma cena impactante ao localizar o corpo. A Polícia Militar isolou o local, e o Departamento de Polícia Técnica (DPT) foi acionado para realizar a perícia.
O corpo foi removido para o DPT, onde passará por exames periciais que ajudarão a esclarecer as circunstâncias do crime. O laudo técnico deverá trazer informações essenciais para a investigação, conduzida pela 6ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Itabuna).
Até o momento, as autoridades ainda não têm pistas sobre a autoria ou motivação do crime, deixando a comunidade local apreensiva e buscando respostas para esse caso.