IMG_4954

Eleições 2024: Após ser rebatida por prefeito, pré-candidata volta a detonar gestões de Ilhéus

A pré-candidata à prefeitura de Ilhéus, Adélia Pinheiro (PT), voltou a detornar  prefeitos que governaram a cidade até o momento, após ser rebatida pelo atual gestor da cidade, Marão (PSD). 

Durante o final de semana, a petista postou um vídeo no Instagram afirmando que decidiu se candidatar para chefiar o executivo do município do sul da Bahia nas eleições deste ano por causa da “constatação de que sucessivas gestões municipais não têm atendido às necessidades da população de Ilhéus”.
Ainda, ao se colocar como opção para os eleitores, a pré-candidata afirmou que “A mudança necessária é aquela que, junto com a população, reconhece que a situação atual não é boa e que podemos transformá-la”.

Em entrevista ao BNews na última terça-feira, o prefeito Marão (PSD) foi questionado sobre a fala de Adélia Pinheiro e rebateu afirmando que ela não morava na cidade durante as gestões que critica. 
“Primeiro Adélia precisa reconhecer que ela não estava nem lá quando essas gestões estiveram na cidade e nem como era Ilhéus. Ela precisava ter vivido Ilhéus, ela não pode chegar morando um mês na cidade e dizendo isso. Ninguém via Adélia no município”, disparou.
Já nesta quarta-feira, Adélia voltou a postar um vídeo em sua rede social repetindo as críticas.  
“Velhas ideias e velhas práticas não vão responder os problemas que não são novos e não tiveram resposta até agora. As sucessivas gestões municipais não respondem as necessidades da população”, disse a petista. 

IMG_4954