Um casal de turistas morreu afogado em uma praia de Prado, no extremo sul da Bahia, na última quinta-feira (6). As vítimas eram da cidade de Teófilo Otoni, em Minas Gerais, localizada próxima à divisa com a Bahia.
Os jovens foram identificados como Haniel Jonatas Costa Soares, de 27 anos, e Egildo Júnio Simões Neres, de 22. De acordo com informações da TV Bahia, eles estavam na praia em um momento de mar agitado. Um dos dois se afogou primeiro, e o outro, ao tentar resgatá-lo, também foi levado pela correnteza.
Os corpos foram retirados do mar por banhistas que estavam no local e, em seguida, encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML) de Itamaraju.
A morte dos jovens gerou comoção em Teófilo Otoni. Nas redes sociais, moradores lamentaram a tragédia. “Eles eram um casal. Pessoas incríveis, esforçadas, honestas, trabalhadoras, queridas, tinham um futuro brilhante. Que Deus conforte e dê força a cada uma das famílias. Eles farão muita falta entre os amigos”, escreveu uma mulher. O CORREIO entrou em contato com a Polícia Civil para mais informações sobre o caso, mas ainda não obteve resposta.