IMG_4954

Após ser solto, Rei da Seresta volta a se apresentar no São João

O cantor Silfarley Silva Neres, de 32 anos, conhecido como “Rei da Seresta”, voltou a se apresentar no São João da Bahia após ser solto. Ele havia sido preso, no sábado (22), na cidade de Barra do Choça, no sudoeste da Bahia. 

Desta vez o artista se apresentou na cidade de Brejões e se mostrou bastante animado em vídeo publicado nas redes sociais. “Hoje tem a seresta mais gostosa do Brasil”, disse o cantor. 
Segundo a Polícia Civil, o músico foi autuado em flagrante há dois anos, após ser conduzido por policiais militares à Delegacia Territorial de Camacan. Ele foi preso por suspeita de participação em um empréstimo fraudulento junto a uma instituição financeira. 

Sobre as acusações, o “Rei da Seresta” disse que não cometeu os crimes e que foi indiciado junto com o verdadeiro culpado por estar junto dele no momento da prisão em 2022.

“A verdade é que isso aí foi uma carona que eu dei a um rapaz e o rapaz estava com os documentos no carro, entendeu? Era um amigo, conhecido meu, e como ele estava com os documentos, eu fui junto com ele como associação. Aí caiu pra cima de mim também, mas nada a ver. Aí tive que responder, tô respondendo”.

IMG_4954