Nesta quinta-feira (4), a influenciadora digital e DJ Bianca Oliveira, também conhecida como “Blogueirinha, a braba”, morreu aos 29 anos em Rio Verde, no sudoeste goiano. A triste notícia foi confirmada por Ana Paula Ferreira, irmã de Bianca, através de uma rede social. As informações são do portal G1.
“Quero aqui agradecer o apoio de todos os amigos e fãs da minha irmã. Infelizmente, não consigo responder a todos, mas muito obrigado por todo o carinho”, lamentou Ana Paula.
A causa da morte de Bianca não foi divulgada. Segundo relatos de um amigo próximo à influencer, Bianca estava internada desde terça-feira (2) e, após complicações, precisou ser entubada.
Bianca era reconhecida por seu trabalho como DJ e compartilhava com seus seguidores o orgulho de sua profissão. Em suas redes sociais, ela se apresentava como uma figura forte e determinada, desafiando estereótipos e inspirando muitos com sua paixão pela música. “Eu sou Blogueirinha, a braba. Quem disse que travesti não comanda um som automotivo?”, diz em um dos vídeos.
O sepultamento de Bianca está marcado para ocorrer em Montividiu nesta sexta-feira (5), conforme informações postadas em seu perfil nas redes sociais.
A notícia da morte de Bianca comoveu seus seguidores e admiradores na web:
“Você vai brilhar tanto aí em cima ❤️😭. A saudade vai apertar cada vez mais, mas as nossas risadas serão eternas e, no futuro, a gente se esbarra de novo”, escreveu um seguidor.
“Não merecia um fim tão precoce. Eu sei o quanto é difícil realizar nossos sonhos, e ela estava realizando os dela agora. Triste demais”, comentou outro internauta.