O Partido Mobiliza 33 (PMN) declara apoio à pré-candidatura da professora e médica Adélia Pinheiro, da Federação da Esperança (PT, PV e PC do B), à prefeitura de Ilhéus. As direções municipal, estadual e nacional do partido acreditam que Adélia é a mais qualificada para promover a transformação que a cidade e seus moradores desejam.
Antônio Massarollo, presidente nacional do PMN, confirma a escolha de Adélia devido ao alinhamento do partido com seus objetivos de mudança para Ilhéus. “É com grande satisfação que anunciamos nosso apoio a Adélia Pinheiro. Primeiro, porque entendemos que Ilhéus precisa de mudança, e segundo, porque acreditamos em seu trabalho e capacidade, reconhecidos não só em Ilhéus, mas em toda a Bahia”, declara Massarollo.
Cíntia Cardoso Matos, presidente municipal do PMN, destaca a importância de Adélia ser mulher e ter um olhar humano e sensível sobre Ilhéus e seus moradores. “Será uma conquista para todas as mulheres que lutam por espaço na política brasileira. Reconhecemos que uma mulher na administração de Ilhéus será inovador e necessário”, explica.
Para Adélia Pinheiro, o apoio do PMN chega em um momento crucial e fortalece sua pré-candidatura, que vem ganhando força continuamente. “O PMN tem um legado de lutas e é liderado por Cíntia, uma mulher engajada com as causas de nossa cidade”, celebra Adélia.