Um dos veículos envolvidos no grave acidente registrado no km 953 da BR-101, no trecho do município de Mucuri, no extremo sul da Bahia, invadiu a contramão de direção. A informação foi confirmada pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), que atendeu a ocorrência.
De acordo com a PRF, o veículo Doblô, que transportava oito ocupantes e seguia em direção a Vitória (ES), acabou atravessando para a pista contrária e colidiu frontalmente com uma caminhonete S10. Na S10 estavam três pessoas, e o veículo trafegava no sentido Teixeira de Freitas (BA).
Com o impacto da batida, os dois veículos pegaram fogo, agravando ainda mais a gravidade do acidente. Em razão da ocorrência, a PRF precisou interditar totalmente a rodovia para o trabalho das equipes de resgate e perícia. A pista só foi liberada por volta das 13h40.
Ao todo, 11 pessoas foram vítimas do acidente. Dez delas morreram ainda no local. A 11ª vítima chegou a ser socorrida e encaminhada para um hospital no Espírito Santo, mas não resistiu aos ferimentos e morreu horas depois.







